terça-feira, maio 01, 2007

Voltei...

Pois sim, parece que sim!
A ausência foi muito notada pelo único utilizador deste blogue... Eu. Foi complicado para mim tentar contrabalançar a vontade de não escrever nada no blogue e, ao mesmo tempo, suprir a ansiedade de poder ler neste qualquer coisa de novo. Ultrapassada esta dicotomia do meu eu lá vem o post que escrevo neste momento e numa tarde de um dia feriado em que não para de chover. Escrevo porque sim e porque me apetece, não tenho nada de especial para contar ou para criticar, nem sequer para sugerir... É um mero exercício de mim para mim!

Não sei quando vai ser a próxima vez que voltarei aqui para escrever. O meu eu que gosta de ler pede ao outro que o faça mais vezes, mas não sei se o segundo vai na cantiga. Esperemos que sim... ou não!

Sérgio Garcia