quarta-feira, maio 03, 2006

Foto solta 4

A mim peço desculpa por não colocar posts com a devida assiduidade, mas a preguiça, às vezes, tolhe-nos... outras é mesmo porque não tenho tido assim muito tempo... e aida há a desculpa, tão comum aos tugas, de que me esqueci.
A verdade verdadinha é que não coloquei aqui nadinha desde o dia 07 de Abril porque não me apeteceu e MAI NADA!
Para me redimir, utilizo esta foto que tirei na Póvoa de Varzim no dia 07 de Novembro de 2004. A luz, o céu azul e as pequenas nuvens brancas servem de escaparate a um candeeiro de rua, neste caso de praça, que instiga a subir! Foi isso que fiz... subi, subi, subi e devo ter demorado aí meia horita a disparar a máquina, cujo som me devolveu à Terra!

1 Comments:

At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

 

Enviar um comentário

<< Home